quarta-feira, janeiro 09, 2008

KEEP TALKING

Vinha agora no carro a ouvir Pink Floyd e a música "Keep Talking" despertou-me a atenção.
Pôs-me mesmo a dar voltas e voltas, daquelas que eu dou quando tento perceber coisas que não lembram a ninguém.
A letra começa com algo do género: "for milions of years we had lived like hipnouse, than something hapenned with the power of our imagination...we learn to talk..."

E eu pumba! Vim o caminho todo na estrada a tentar perceber como é que se imaginava sem se falar...porque...fechem lá os olhos e tentem imaginar uma qualquer situação ou objecto sem mental e automáticamente começarem logo a pensar com PALAVRAS...ah pois é...

5 Comments:

Blogger Escritora said...

Ora ai está, é verdade sim senhor!!!

E eu que converso comigo (sem mexer os lábios, note-se), tipo trato-me por tu e tudo!!! ehehehe

É a senilidade no seu melhor...

;)

9:45 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

lol!!!

Claro que não dá... mas é giro tentar! Hi hi hi :)

4:13 da tarde  
Blogger Principessa said...

eu explico-te, mas como antes, pode ser?

5:00 da tarde  
Blogger lagarto said...

ok...explica lá então;p

5:02 da tarde  
Blogger Principessa said...

já expliquei. Mas sem palavras. Não me digas que não entendeste? :P

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home