sexta-feira, outubro 27, 2006

tamaBLOGshi

Quem não se lembra da moda to Tamagoshi? Eu lembro-me...e lembro-me de achar ridicula a preocupação de pessoas em manter "vivo" um animal de estimação sem sangue nas veias.
Gozava com tal estupidez como se não houvesse amanhã...
Depois meti-me nesta coisa dos blogs, onde encontrei chatices que nenhum animal me daria e dei por mim como um puto de 8 anos agarrado ao Tamagoshi...não me digam que nunca se lembraram disto meus caros colegas do universo Blogger...

-Todos os dias o Tamagoshi necessitava de carinho para não morrer...todos os dias venho ver o meu blog.

-O Tamagoshi necessitava de ser alimentado para não morrer...o blog se não for alimentado com posts morrerá.

-O Tamagoshi era um animal virtual...o blog é um amigo virtual que conhece outros amigos.

E já me esquecia de uma coisa...nunca me apanhei a dizer "senta" ou "rebola" ou "busca" a um tamagoshi, mas a verdade é que quase todos os dias venho falar a este animal com nessecidades ávidas de atenção como é o blog de cada um.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito engraçado!!!...

12:03 da tarde  
Blogger Principessa said...

boa comparação... Vires aqui responder aos comentários, seria o equivalente a levar o tamagoshi a passear "virtualmente", por exemplo...

Sempre olhei para o blog como um gosto, e em certas alturas como um vício... Mas sim, tb pode ser uma companhia e às vezes um amigo...

12:53 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Tens toda a razão!
Agora não estou a fazer nada, nem a trabalhar, nem a estudar e acredita que é a blogosfera que me mantem entretida para não desesperar :)

Gosto deste tamaBlogshi :)

2:23 da tarde  
Blogger Šaяa said...

LOL !!
Por acaso nunca me tinha lembrado dessa comparação... tá muito bem!
Ehehehehe!

4:24 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Bem comparado. Mas se deixares de "vêr" o teu blog durante 2 ou 3 dias ele não morre. O tamagoshi sim.
Prefiro chamar-lhe um vicio!!

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home