quinta-feira, setembro 04, 2008

CANIBALISMO À LA CUISINE

Pois é, o Verão está a acabar (será que chegou a começar?) e agora já vou tendo alguma vontade de escrever qualquer coisa...


A foto acima só poderá ser repetida quando o próximo Verão chegar mas, ao contrário do que podem pensar aquele não sou eu num momento de puro "relax" na praia...não...aquele sou eu num momento totalmente Zen, com a luz dourada que descia sobre o mar a iluminar-me o espírito e uma completa concentração na "coisa" que me banhava o mais profundo raciocinio lógico do Humano...acabara de descobrir que...

...HÁ CANIBALISMO NOS NOSSOS FRIGORIFICOS!!!



O queijo forma-se quando fungos filamentosos actuam sobre as proteínas do leite...ora quando de vez em quando vocês vão fazer a bela da sandes e apanham bolor no queijo o que é que se tá a passar?...ah pois é! E não há nada mais horrivel que acordar a meio da noite com os gritos do pobre fungo queijo a ser devorado pelo malvado do fungo bolor...






7 Comments:

Blogger farfalla said...

que postagem tão fofinha.. eu acho que sim o verão eventualmente frita o miolo... e tu tornaste-te um romântico dos fungos...

caso para dizer a vida é bela.

ámen!

2:09 da manhã  
Blogger rita said...

Belo post... vou reflectir sobre o assunto...sobrinho!!!! AHAHAHAHAHA...prazer em conhecê-lo mais que não seja virtualmente!!!!

Rita

pêesse: o meu blog é privado, mas tb n tem muito interesse é verdade!!!

12:52 da tarde  
Blogger Escritora said...

Vieste de férias, muito melhor!?!?!?!
ehehehhe

2:51 da tarde  
Blogger NiNa said...

Bem...estragar uma foto tão alusiva aos dias magníficos de Verão (já passados :( infelizmente) com fotos de canbalismo e fungos...apanhaste sol a mais!!!!

**S

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bye bye summer :((

mas ainda k com pouco sol conseguiste tirar uma EXCELENTE pic :D


(...) e ainda digo mais, muito mais !!! hj ta um dia de chuva horrivelmente horrivel...

;)

1:01 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Eu não cheguei a ver o verão...e as férias muito menos...:(

Mas a ti, parece que não fez muito bem...lol!!!

Bom fim de semana

Beijokas:)

6:38 da tarde  
Blogger Lara said...

lol tens tempo livre a mais. isso parece mas é queijo com salsa....lol

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home