segunda-feira, abril 28, 2008

EU SONHO

Eu sonho…
Que um dia seremos mais que um sonho
Que a água se transformará nas tuas lágrimas
Que o sol serão os teus olhos
Que a relva serão os teus cabelos
Com o reflexo da luz a espelhar a tua imagem em mim…

Eu sonho…
Um dia acordar e poder chamar-te minha
E que o som das ondas se transforme ao ritmo do teu toque
Como se fossemos um só…
Em que o meu coração te dará a vida
Em que o teu sorriso me dê felicidade…

Eu sonho que tudo em nós o deixasse de ser, tornando-nos reais…
Tornando-nos visíveis, para que não vivesses só em mim…

21-1-2002

8 Comments:

Blogger jomaolme said...

O teu truque é fumares umas coisas para teres inspiração???lol

Beijokas

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já estás nos links do meu blog há uns tempos, mas só agora é que me deu aquela vontade de comentar e dizer: Indentifico-me bastante com o que escreves. Deves ser mesmo uma pessoa espectacular!

Um abraço

1:21 da manhã  
Blogger Visconde said...

Mais palavras para quê ... este homem é um poeta!!

Grande abraço

2:05 da tarde  
Blogger RF said...

ajuda-te a criar? lol =X tens andado no auge da felicidade nao tens? é que o que "criaste" neste blog... whatever ^^

(...) -.-' mas estás apaixonado oh largarto?!

2:17 da tarde  
Blogger Ai e Tal... said...

Sempre agradavel ler os teus textos! Simples e suaves! :)

***MUAH***

7:56 da tarde  
Blogger lagarto said...

antes de mais é bom lembrar k o k escrevi foi feito em 2002...

jomaolme: não há truque e mto menos inspiração...escrevo maioritáriamente o k sinto;)

fábio: obrigado pelo link, não sabia da existência do teu blog.
e olha k dizeres k devo ser espectacular só pelo k escrevo não é muito bom...imagina k tudo o k escrevo são remorsos de merdas k fiz?já não era lá muito espectacular...lol! abraço

visconde: um abraço do purovic

rf: respondendo à tua última pergunta...completamente e perigosamente.

Ineves: oh...pára lá de engraxar que eu não tenho nada para te dar;p

11:08 da tarde  
Blogger farfalla said...

eu sonho
tu sonhas
ele sonha
nós sonhamos
vós sonhais
eles sonham

;P

tiras-te este da gavetinha não? joga bem com o presente sim senhor ;)

_baci_

2:27 da tarde  
Blogger Menina said...

Bonito poema =)

Beijinhos e bom fim de semana*

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home