quinta-feira, março 27, 2008

SUAVEMENTE...DESTRUÍDOR


Quem está aí? Quem está aí atrás da cortina?
Queres fazer-me mal? Matar-me? Maltratar-me?
Subjugar-me? Violar-me?

Quem está aí?...QUEM ESTÁ AÍ?!

Quem move o fino tecido translúcido?
Quem és tu? Diz-me!

DIZ-ME JÁ O QUE QUERES DE MIM!

E ele disse…
Acariciou-me a face, moveu-me o cabelo…
Fugiu pela janela aberta e na rua sussurrou:

- Vou atravessar o Atlântico,
tenho um Furacão marcado noutro lugar.



E eu emudeci, tornei a dormir…
As minhas palavras? Leva-as o Vento.

10 Comments:

Blogger Azeitoninha said...

Consegues surpreender-me... muito bonito...
Estou a ler um livro? Parece...

4:34 da tarde  
Blogger lagarto said...

ficaste surpreendida com o kÊ?...até parece que não vens ao meu blog há anos!lol!

não confirmo nem desminto...não tás a ler um livro...tás a ler um pedaço de um embrião de uma ideia vaga que poderá ser algum dia..lol!

sim, tenho pensado muito ultimamente em escrever um livro...não sei é se tenho paciência e consigo conjugar as outras coisas com isso...prefiro ir tomar um café e escrever algo deste género de hoje..não sei se me consigo expressar quando obrigado a escrever para um livro...enfim=)

4:50 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Por vir cá há alguns anos (são assim tantos?!) é que ainda me supreendes mais!! Tanto sai um poeta romântico como um dramático, ou um exagerado... nunca sei o que vou encontrar...

Ás vezes pensamentos e escritas isoladas fazem um livro... mesmo que não queiras escrever agora, daqui a uns anos podes querer!!
Eu comprava... senão tinha de te aturar e tal e é melhor não! lol

5:02 da tarde  
Blogger poca said...

esses rompantes ainda que nos devolvam a nós no final, acordam-nos sempre com um quê de sorriso consolador..

4:23 da tarde  
Blogger Escritora said...

Bonito, inspirado e revelador de um Ser muito

Gostei!!!
;)

11:42 da tarde  
Blogger Aguarelas. said...

muito bem, gostei ^^
obrigada pelo comment :)

6:45 da manhã  
Blogger Osmar Dias said...

Ninguém podes te fazer nada,
a menos que lhe concedas o direito... Sutil como a brisa concede a mente, rasante como o vento concede a alma, mas nada te pode ser feito, sem que seja tua a permissao, quem está atrás da cortina, quem sabe... uma parte oculta de ti mesmo!

OD.

9:15 da tarde  
Blogger farfalla said...

hum...

quem escutas em silêncio?...

Clave de fá? =)

_baci_

1:19 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Trés bien...( tenho que treinar o meu francês...)))lol

Beijokas

5:24 da tarde  
Blogger Enfim... said...

Muito fixe mais um momento de inspiração eheheheh

Beijinhos

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home