segunda-feira, fevereiro 18, 2008

...dos olhos lindos

Os olhos que com os meus vejo
São os teus olhos de desejo
O manto de seda que te cobre
São os teus cabelos que o meu tacto descobre

O que sonho ou imagino
O que peço ao destino…
Poder tocar esse sorriso
Sussurra-te que de ti preciso

Pensar em ti faz-me sorrir
Apesar de ainda ter de te descobrir…
O teu olhar rasgado marcado
Na minha mente de apaixonado

Faz-me crer no impossível!
Faz-me acreditar no incredível…
Faz-me ter-te a ti,
Dar a mão à tua mão
Beijar-te até à exaustão
E teus olhos lindos verão,
Que por uma questão de paixão
A minha face por ti sorri…

10 Comments:

Blogger Escritora said...

Mas que texto tão inspirado!!!
E Muito interessante...

8:33 da manhã  
Blogger jomaolme said...

Estarás tu apaixonado?
Que belo poema...

Beijokas

4:41 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Inspirados que estamos...
Terás uma(s) bela musa?!

:)

Beijinhos

8:08 da tarde  
Blogger Osmar Dias said...

Bonita Poesia Lagarto!
E a gente que pensa que "metaleiro" não faz poesia...
Acho que todos ficaram querendo ver esta Musa! Pelo menos... Claro... que com um olhar de poeta

11:00 da tarde  
Blogger lagarto said...

há sempre qualquer coisa, mais ou menos importante, k inspira a algo...quanto ao resto...rumores,são apenas rumores...não confirmo nem desminto, antes pelo contrário (como dizia o Jardel).

Frank: obrigado pela visita, aparece sempre! e não sei kem disse que metaleiro não escreve poesia...há grandes músicas com grandes letras no Metal! abraço

11:11 da tarde  
Blogger lagarto said...

ah! e ZÉLIA! esse boca não é tua!lol

11:16 da tarde  
Blogger Silver said...

Pooooooosssas!! :) Sesimbra tem cá uma magia ... bjiiiinhes

9:06 da manhã  
Blogger lagarto said...

silver: o local ajuda, mas as condições atmosféricas e a própria disposição tbm são mto importantes!;p

6:13 da tarde  
Blogger Osmar Dias said...

Valeu a visita tbém, e obrigado pela motivac,ão!

Dá-lhe Metal!!!

12:13 da manhã  
Blogger RF said...

lol ouve lá estás apaixonado oh?! :O

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home