sexta-feira, fevereiro 08, 2008

DESAPARECIDO

Tenho andado desaparecido, peço imensa desculpa a todos aqueles que adoram ler a minha escrita...ao meu cão e ao meu gato, portanto.

É que tenho andado em frequências e entretanto meteram-se os dias de carnaval e os dias da recuperação...enfim...este ano o carnaval foi giro, pela primeira vez não tive qualquer tipo de stress, não andei à batatada com nenhum coquinado, não me ofereceram porrada na casa de banho por eu há 3 horas ter dito que cheirava bué a choco frito num determinado sitio...foi sempre em altas este ano!ahahhahaha!

No sábado à noite mascarei-me de tropa/caçador/lenhador/qualquer coisa de camuflado e na 2ª à noite de Pai Natal=)

É verdade, se um ano me mascarei à Pai Natal e essa máscara fora de época me valeu uma cena de pancadaria por causa de um simples "o natal é quando o Homem quiser", este ano funcionou precisamente ao contrário! Só atraí paz e muito amor e fiquei também a saber que este Natal que passou nenhuma gaja em Sesimbra recebeu presentes...sim, é verdade, eu também perdi as barbas logo no inicio da noite, mas de qualquer forma as miudas andavam malucas a cobrarem os seus presentes...ahaahhaha! Vejam lá que este ano até veio um gajo ter cmg e, em vez do que é normal pa armar confusão, veio oferecer os seus serviços de pancadaria caso eu tivesse stresses com alguém...e eu que nunca o tinha visto na vida!

2 Comments:

Blogger jomaolme said...

Pois...há prioridades que nos ocupam o tempo, e não nos deixam fazer, praticamente mais nada.

Quanto ao teu carnaval, ainda bem que este ano foi de paz, e acima de tudo espero que te tenhas divertido.

Sorte tiveste tu, as meninas de sesimbra n se terem juntado todas p te dar uma valente carga de porrada pela falta de presentes de natal...eheh!Isso foi um bocado arriscado, ir disfarçado de Pai NAtal...lol!!

Beijokas e boa páscoa!!

10:10 da manhã  
Blogger Azeitoninha said...

Lol :)

Ninguém se mascara de Pai Natal :)
Eu ia-te reclamar os presentes se te visse, de certeza :)

Sem pancadarias? Tu és de algum gangue? Lol :)

Beijinhos e boa sorte para as frequências!!

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home