terça-feira, fevereiro 26, 2008

ERVILHAS NA TOLA!

Pois é, parece que há umas semanas ganhei uma coisa destas. Ok, pronto, muito obrigado Zélia. Não vou é fazer o jogo como deve ser porque ando sem paciência para certas coisas.


FODA-SE! Se há pessoas que eu detesto são aquelas de modas. Há pessoas que o genial hoje nem lhes cabe na memória amanhã. Há pessoas para quem o cagalhão com mais cheiro a merda que existe se transforma em dias na flor mais cheirosa do mundo! E isso mete-me raiva quando essas pessoas aplicam a lógica a outras pessoas! Mete nojo darmos os olhos da cara e do cu por alguém que se queixa que este e aquele são uma merda e depois passam uns tempos e são os melhores amigos como se toda a vida o tivessem sido!

ODEIO PESSOAS DE MEMÓRIA CURTA!







7 Comments:

Blogger Azeitoninha said...

De nada, não é mesmo um mau blog! Tem os seus dias!Lllooooolllll :)

Nem me digas nada dessas pessoas... farta ando eu... mais vale ignorar!!

12:37 da manhã  
Blogger jomaolme said...

Pois...Memória curta não é muito bom, não...

11:36 da manhã  
Blogger Escritora said...

Tudo o que escreveste resume-se numa palavra: COERÊNCIA ou melhor neste caso a falta dela...

É uma tristeza realmente...
Eu tb abomino pessoas assim...

;)

7:36 da tarde  
Blogger Enfim... said...

primeiro que tudo parabens lool

ehhhhh tas mesmo zangado loool são dias lol

beijinhos

2:07 da tarde  
Blogger Silver said...

Assino por baixo :) bjiiinhes

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente! essa gente cinica e hipocrita (k n teem outro nome) enerva-me.

Assino por baixo tmb

Abraço

2:37 da tarde  
Blogger poca said...

bem.. da maneira como fizeste o post até parece que tás zangado com a zélia ou assim..

pelo comentário dela, percebi que não.

e não. não é um mau blog. ;P

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home