segunda-feira, abril 07, 2008

O NADA QUE TEMOS

São estranhas as coisas que definem estes dias
As coisas que magoam mas que buscam alegrias…
São estranhas as linhas tortas da vida
Que no fim, acabam por escrever direito…
São estranhas as coisas que não entendemos,
As coisas que vão contra nós, mas que escolhemos…

É pura diversão tentar entender,
Tentar decidir, tentar escolher…
É pura tentação tentar prosseguir,
Quando o nada que temos é tudo o que queremos,
Quando um simples sim nos põe a sorrir,
Ao invés de um complicado não, que se ri do que sofremos

É mais simples complicar do que simplificar,
É mais simples ficar do que mudar…
É sempre tudo mais simples,
Quando não arriscamos…
Mesmo tendo a certeza,
Que como queremos não ficamos…

É estranho saber mas não entender,
Que preferimos deixar-nos deitados numa cama de inválidas esperanças
Do que olhar em frente e erguer,
Lutar e fazer valer,
Esta vontade de mudanças…

7 Comments:

Blogger farfalla said...

engraçado isto lembrou-me um texto meu....

estranho é o caminho que sigo... estranhamente estranho de tão familiar...

post it: ler isto ao som do Eduardo Mourato... é deus!

LOL

_baci_

10:53 da tarde  
Blogger Aguarelas. said...

Obrigada pelas tuas palavras no meu blog. :) É sempre bom puder as ler. ^^ Em relaçao ao hi5, desculpa.. não te devo ter reconhecido e rejeitei. LOL eu não aceito pessoas que não conheço. :p

beijinhoo *

10:58 da tarde  
Blogger Aguarelas. said...

Humm, um pequeno problema, o teu link não está a funcionar. :x lol
Isto está complicadoooo!

11:07 da tarde  
Blogger farfalla said...

é isso e o herlander :P

11:13 da tarde  
Blogger Aguarelas. said...

Não dá. Em vez de entrar no teu perfil, entra pro meu! LOL

11:28 da tarde  
Blogger Ai e Tal... said...

"É pura diversão tentar entender,
Tentar decidir, tentar escolher…"

É não é??? Por mais que se dê voltas a cabeça, a vida acaba por baralhar tudo novamente... É a piada da vida... A mudança, tanto de situações como de pensamentos e ideias... Acho giro...

***MUAH***

P.S.: Vais para os meus blogs favoritos :P

9:21 da tarde  
Blogger Ai e Tal... said...

E daí o teu nome é Lagarto... A mudança tem que ser constante ;)

***MUAH***

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home