sábado, junho 14, 2008

SOU

Sou a realidade que não conhecemos
A imagem que não vemos

O toque que não sentimos
A incerteza se existimos

Um projecto inacabado
Ou um fantasma exorcisado

Sou aquilo que ainda não sei se sou
Ou apenas aquilo que já passou

Sou o deserto que a água rejeitou
A miragem que a vontade inventou

Uma lei da física sem lógica
A ideia demagógica

Sou aquele material invisível
Uma existência pouco credível

Aquilo que sou não sei
Dormia no dia em que me inventei…

segunda-feira, junho 02, 2008

RECOMENDAÇÃO

Na semana passada um organismo (gosto muito desta palavra quando aplicada a algo institucional...) que não sei precisar ao certo qual, mas ligado à união europeia relacionado também com os combustiveis, apresentou uma série de recomendações para que na utilização dos automóveis se consiga poupar algumas gotas de combustivel.

Entre a lista de conselhos estavam dois que vou certamente seguir agora que chega o verão...NÃO UTILIZAR O AR CONDICIONADO DO VEÍCULO E NÃO ANDAR DE VIDROS ABERTOS, ESPECIALMENTE A ALTAS VELOCIDADES...ora...eu tenho cá para mim que os senhores em Bruxelas nunca vieram de verão ao sul da Europa dar uma voltinha de carro sem ar condicionado e de janelas fechadas...

P.S: 5ª feira vou ao Rock in Rio, principalmente para ver Metallica e Moonspell. Como os primeiros dispensam apresentações vou aqui dedicar alguns dias ao primeiro single (scorpion flower) do novo album dos Moonspell, Night Eternal. Comprei-o hoje e posso dizer apenas que...É MOONSPELL...não há outra forma nem categorização possivel para o género de Metal que a mais internacional das bandas portuguesas toca...um mimo! Peso...Sedução...Obscuridade... (agora parecia o Artur Albarran...a tragédia...o drama...o horrrrrrorrrrr)