terça-feira, novembro 03, 2009

O CASO "NIC" E O EFEITO CARAPUÇA

(OU O TRAUMA "CARAPUSSY")


Se há coisas que me irritam, uma delas é certamente o constante mudar de “nic” que certas pessoas usam no Messenger como forma de dar recado.

São pessoas que não conhecem o “twitter” e fazem questão de partilhar informação escusada na hora. “Ai que hoje estou tão bem” , “Ai que hoje está de chuva”, “Ai que agora fui ali fazer uma poia e acabei por dar também uma bufinha”.

Isto só me leva a confirmar que:

- Quem quer apanhar mel amolece as Abelhas com fumo
- Quem quer apanhar Coelhos manda um Furão para a toca
- Quem quer enfiar uma “carapussy” a alguém basta mostrar a essa pessoa que tem a cabeça pequenina…nina…nina…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Detesto o twitter e ultimamente levo meses sem abrir o msn...

que poderei dizer...

As noites já estão fresquinhas!!!
ehehheehe

beijinhos

10:08 da tarde  
Blogger Olhos Dourados said...

Uma pessoa vai ao messeger e sabe logo o que se passa!

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por isso e por outras coisas é k n vou ao meu msn a quase 8 meses lol
bjs*

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tb detesto o twitter...ainda não percebi a utilidade dessa coisa! o msn cada vez uso menos!;)

11:27 da tarde  
Blogger Joana said...

"Não é com vinagre que se apanham moscas!" :P

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home