segunda-feira, maio 10, 2010

DOMINGO DE MERDA

Adivinhando o que se ia passar à noite decidi tirar o domingo para, variando, me enervar um bocadinho com o Ténis. E ENERVEI-ME MESMO!!

PAH! F*ODA-SE! QUE LANGONHA!!

-Leva uma abada de 6-2 no primeiro set e pensei: "Tá arrumado".
-Continua em baixo a meio do segundo set e pensei: "Já foste...ainda por cima vai ser das finais mais rápidas e desequilibradas de sempre".
-A meio do segundo set dá-lhe a travadinha na mona e conseguiu pôr-me realmente nervoso e irrequieto no sofá, ganha o set em tie-break com uma recuperação fantástica e parte para o terceiro em clara vantagem psicológica.
-Entra no terceiro set numa cavalgada e faz o 3-0, com o opositor claramente em baixo psicológicamente.

Os comentadores já todos excitadinhos e eu cá a pensar para mim..."se há gajo que ainda pode perder isto, esse gajo é o Gil...fraquinho mentalmente, é capaz do melhor e de...falhar pontos a 1 metro da rede com o court todo aberto". E pronto, perdeu aquilo depois de ter uma vantagem de 3-0...FOCUS BOY! FOCUS!!

Quanto à noite...não se passou nada...mas é que não se passou mesmo nada! Só achei estranho ver tanta gente a alucinar...a última alucinação colectiva de que se tem memória em Portugal também foi agora pela segunda semana de Maio...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foste tu e eu!! O gil teve quase lá...um jogo de nervos!

12:43 da tarde  
Blogger Coelha said...

Domingo de merda, porque o Benfica foi campeao!
É a unica explicaçao!
lol
*

3:27 da tarde  
Blogger lagarto said...

Coelha, fixa bem isto que te vou dizer: Benfica e campeão são duas palavras que nunca poderão aparecer na mesma frase aqui neste blog? estamos entendidos? VAMOS LÁ A VER!

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home