quarta-feira, abril 05, 2006

SEM PALAVRAS...

Escrever para descrever o que à partida é indiscritivel...
Posso eu dizer quantas vezes sorri por e para ti?
Posso eu dizer quantas vezes molhei a tua roupa por me abraçares enquanto choro?
Posso contar sim as vezes em que nos chateá-mos porque foram poucas, mas isso é para esquecer...
Adoro os atrofius de quem não se compreende e de ter aprendido a aturar-te =p
Acho que pela primeira vez não encontro versos, rimas, palavras bonitas...pela primeira vez tenho dificuldade em expressar nas palavras o que sinto na alma...porque o amor já é suficientemente complicado, porque contar sentimentos de 730 dias a teu lado ainda o é mais, apenas posso simplificar isto com uma palavra...

OBRIGADO!

6 Comments:

Blogger Principessa said...

feliz aniversário de final de garantia!! amo-te mt *

5:22 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Parabéns pelos 2 aninhos...
São datas muito especiais...
Eu namoro há 8 anos e uns meses e sei o q isso é...
Oxalá o vosso amor se intensifique com o passar dos dias...

Fiquem bem!!

2:43 da tarde  
Blogger Visconde said...

Muitos parabéns aos meninos !!!
Beijos e abraços

4:33 da tarde  
Blogger Inês said...

Mano: ÉS O MEU ORGULHO!

parabéns!

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

6:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home