quarta-feira, março 07, 2007

ASAS DE FERRO

Um dia, ao passear pelo campo, apaixonei-me por uma borboleta. Mais do que gostar de a olhar, gostava de a olhar enquanto voava em meu redor. A partir desse dia, todos os dias a ia contemplar, e todos os dias ela vinha voar perto de mim.
Um dia, farto de a amar e de a ver voar, quis levá-la para casa, para também lhe poder tocar.
Abri as mãos e jamais voou. Fiquei com o pó das suas asas nos meus dedos e ela ficou com umas asas belas e inúteis. Umas asas que nunca mais me permitiriam fazer aquilo que mais nela amava...vê-la voar.
Parada a meu lado, todos os dias me perguntava porque nunca mais sorria ao olhar para ela, e eu, sabendo que a minha felicidade era vê-la voar, apenas lhe conseguia dizer que a amava...

7 Comments:

Blogger Principessa said...

o amor pode fazer muitos milagres. O seu poder é, entre outras coisas, regenerador. Se a borboleta também amava ver-te olhar para ela enquanto voava, certamente com o tempo as suas asas ficarão curadas e voltará a esvoaçar em teu redor ;)

7:34 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Então diz sempre á borboleta o que sentes... :)

Beijinho

9:34 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Nem tudo está ao nosso alcance...ora se pode ver a borboleta voar, ora se pode pegar a borboleta e lhe tocar...na vida, como no amor há que fazer opções...

Beijokas

10:57 da manhã  
Blogger Enfim... said...

isso é o amor lol.bjokas

12:39 da tarde  
Blogger Visconde said...

O ideal seria não "estragar as asas" daquilo que amamos, infelizmente, isso, nem sempre acontece ...

Grande abraço

9:35 da tarde  
Blogger poca said...

pois... tantas vezes..

1:34 da manhã  
Blogger siniux said...

curti.
bué.

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home