segunda-feira, setembro 03, 2007

LIVRO- O DESAFIO...

A "JOMAOLME" passou-me um desafio que consequentemente aceitei e passarei !!

Preparados?


1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.


- A minha frase:

" As dificuldades económicas acentuaram-se progressivamente desde os fins do reinado de D. Manuel até à perda da independência, em 1580. "

"HISTÓRIA CONCISA DE PORTUGAL"; PÁG. 161 - JOSÉ HERMANO SARAIVA

- Os desafiados são:

-Principessa
-Lápis de cor
-Siniux
-Sara
-Poca

Espero que não quebrem a corrente deste merdoso jogo...lol.

8 Comments:

Blogger Lara said...

Epá nem sei se deva escrever isto...lol... Até podia fazer batota, mas como não gosto, aqui vai:

"Cada noite que passa eu sinto modificar-se uma parte de mim, comecei, por exemplo, a expelir gases constantemente...Peço desculpa...está a ver o que eu queria dizer? A propósito, experimenta isto - e passou a Chamcha um pacote de pastilhas de mentol extra-fortes.Para o teu hálito. Subornei um dos guardas para ele te trazer um fornecimento delas.»

Salman Rushdie, Os Versículos Satânicos

11:41 da tarde  
Blogger lagarto said...

lolada!ahahahaha!tens de fazer no teu blog o mesmo k eu fiz no meu, não é responderes a isso aki!

12:20 da manhã  
Blogger poca said...

ena! isto das cadeias demora a dar a volta!! É que eu já fiz isto no início do verão no blog das "velas ardem até ao fim". sim porque na altura dava hipótese de se por a frase no sítio dos comentários..

também posso pôr a minha por aqui lagarto, posso? ;P

ups! acabei de ver a tua resposta à lápis de cor..

humm.. reconsidera lá. por aqui também é girooooooo

cá vai:

"Os negros brasileiros estão submetidos à violência racial faz quinhentos anos."

José Eduardo Agualusa, "O ano em que zumbi tomou o rio"

não faz beicinho não ;P

beijinhos**

1:20 da manhã  
Blogger Lara said...

Não especificaste por isso escrevi aqui...:P n seja resmungão sr. lagarto

9:23 da manhã  
Blogger Šaяa said...

lol!!!
É pá mas que corrente tão giraaaa :)
Então e tem algum significado ou nem por isso???
E se não tivermos nenhum livro à volta??
É que to no trabalho...
Tenho ali o esquema da base de dados :) serve?

10:44 da manhã  
Blogger Principessa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:55 da tarde  
Blogger lagarto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:41 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Realmente é um bocado merdoso...!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home