quarta-feira, novembro 11, 2009

FUCKING PRESSA!!!

Há pessoas que são proíbidas pelos médicos de fumar, de beber, de ir ao futebol, etc etc etc... eu cá estou desconfiado que mais dia menos dia o meu médico me proíbe de ir ao supermercado por razões cardíacas...


O problema não é ir às compras mas sim pagá-las (e não, não estou a falar dos preços absurdos de algumas coisas)!


Pode ser apenas embirração minha, mas deixa-me realmente nervoso e com vontade de ser mal educado a seguinte situação:


Se as pessoas têm as compras em carrinhos ou cestos porque é que não os pousam no chão e esperam pela sua vez na fila?????

Quer dizer, a caixa tem a passadeira rolante, está uma pessoa com as coisas a serem registadas, depois está a placa que diz "cliente seguinte", depois está alguém com mais produtos em cima da passadeira e depois estou eu...


Se a placa está a ser usada lá à frente eu não a posso usar mais atrás!!! Então como só tenho sempre duas ou três coisas para registar fico com elas na mão até a passadeira me dar espaço suficiente para que as possa colocar e se perceber bem a separação do que é meu e do que é da pessoa da frente...


ENTÃO PORQUE É QUE O CHICO OU CHICA ESPERTA QUE ESTÁ ATRÁS DE MIM COMEÇA LOGO A ATULHAR AQUELA MERDA TODA COM COMPRAS DELE A FICAREM COLADAS AO GAJO QUE TÁ À MINHA FRENTE E A DEIXAR-ME ALI NUMA ESPÉCIE DE "ILHA"? SERÁ QUE SOU INVISIVEL? FODA-SE! TENHO 1,84 E 84 KGS!!! DE CERTEZA QUE ME VÊEM!!!!


Mas afinal qual é a fucking pressa desta gente?? Será que não sabem que têm tempo suficiente para porem as coisas deles na passadeira enquanto as minhas estão a ser registadas??


Ali estou eu a querer manter distâncias para gente que não conheço de lado nenhum e sou constantemente espremido por pacotes de leite e mentes burgessas!


Já faltou mais para baixar o vidro e espetar o dedo do meio, à boa maneira das filas de trânsito!

STAY STILL!!!!!

8 Comments:

Blogger Menina said...

Adorei a tua pergunta! Adorei simplesmente...
As pessoas de quem falo estão neste momento a sair da minha vida, felizmente!

8:00 da tarde  
Blogger Menina said...

Já te pus nos meus links :)
E vou começar a ler-te...
Tens a mesma mania que eu no supermercado, mas infelizmente não te sei responder qual é a pressa das pessoas. As pessoas estão dementes, escreve o que eu te estou a dizer. lolol
Beijinho

8:13 da tarde  
Blogger - Sílvia ♔ said...

É por isso que gosto de self service :D

8:15 da tarde  
Blogger Olhos Dourados said...

Opá, ainda no segunda-feira escri algo no meu blog sobre essa cena das filas para pagar! Detesto que estejam em cima de mim!

10:12 da manhã  
Blogger Pandora said...

Adorei o blog
lool
Voltarei :)

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol... rapaz stressado tu loool
bjs*

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se fosse só no supermercado! as pessoas gostam de se "atropelar" em todo o lado!

12:12 da manhã  
Blogger Miuda said...

looooooooooooooooool
epa...fez me rir..
vou passar a ser leitora :)
kiss

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home