terça-feira, janeiro 12, 2010

2010

E ao 12º dia do novo ano vou já fazer um balanço...looooooool.

- Finalmente arranjei trabalho em arquitectura

- Como os trabalhos são como os caranguejos e andam sempre ao pares ontem tive uma outra proposta

- Voltei para a natação depois de 9 anos sem entrar numa piscina (também se compreende visto que dos 5 aos 16 anos fiz daquilo a minha vida e levava grandes cargas por dia) e querem saber que mais? Parece que ainda sei como se faz!:p

- Talvez lá para o verão poderei finalmente dar o descanso ao meu carrinho que ele tanto merece

- E tenho a meu lado a mulher mais impressionante que tive o prazer de conhecer até hoje :) (thank you baby)

Nã0 é ano novo vida nova, é a minha vida a ser vivida com um gostinho muito especial****

7 Comments:

Blogger Carreirinha said...

bem em apenas 12 dias já muitas mudanças...parabéns pelo teu começo de ano estrondoso! em relação à natação , eu tb gsoto muito e pratico desde os 10 anos creio eu...sabe tão bem..tb andei uns tempos parada mas quem aprende a nadar nunca mais esquece! bjos

nota - o filme é muito engraçado, não gstei apenas pelo SALVATORE LOL ,mas as partes dele até que são bem cómicas lol

7:10 da tarde  
Blogger farfalla said...

que fofura de post :)

10:44 da tarde  
Blogger Coelha said...

Gostei de ver isto! Ainda bem que a tua vida corre assim... É bom acordarmos com a sensação que a nossa vida anda numa maré positiva.
Que saudades que a coelha tem desses tempos... Ja vao longe esses dias...
Mas aprendi a viver assim...
Ca para nós, estou com inveja. Mas uma inveja super boa e positiva :)
Beijinhooooos*

3:47 da tarde  
Blogger *L.E.S* said...

grandes conquistas em 2010 :)

1:04 da manhã  
Blogger DoceSussurro said...

Que bom!!
Felicidades no novo emprego, e no resto, tudo a correr bem :)

Beijinho*

12:32 da tarde  
Blogger the bloom girl said...

Bem, a vida corre-te bem. Ainda bem. Felicidades.

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só coisas boas! avizinha-se um bom ano! beijoca

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home