quarta-feira, dezembro 09, 2009

FUCKING MY BRAIN

Há dias em que só me apetece dar um tiro na cabeça ou atirar-me do cabo Espichel abaixo!
Foda-se…parece que em certos dias sou o anti-midas, transformo em merda tudo o que toco.
A sério… uma pessoa preocupa-se mesmo com as pessoas de quem mais gosta, faz sacrifícios e coisas que doem (como estar longe por exemplo) para que as coisas sigam o seu rumo normal e depois só faz merda quando ao demonstrar essa preocupação é demasiado directo ou bruto nas coisas que diz…

Pelos vistos o grau de preocupação, amor e carinho que se tem por uma pessoa não pode ser expressado de forma proporcionalmente directa! Quanto mais gostamos mais coisas duras nos apetece dizer de forma a demonstrar o quanto nos preocupamos.

Estou a ver que não pode ser assim, mas o pior é que não estou a ver como é que pode ser…pelo menos por enquanto…sinto-me impotente e talvez devesse parar… mas gosto demasiado para me alhear da situação, portanto nunca vou conseguir deixar de a alertar para certas coisas…sim, posso ser muito estúpido em certas coisas que digo, mas como “quando a gente gosta, é claro que a gente cuida” eu não posso deixar de tentar cuidar…embora pelos vistos cuide da maneira errada…


(entretanto vou ali num instante tomar mais um frasco de anti-depressivos e o blog segue dentro de dias)

3 Comments:

Anonymous pipi said...

existem dias assim, e nem sempre quem a gente mais gosta nos trata da forma mais correcta...agora não digas que tudo o que tocas é "merda" isso é um pensamento errado...o teu dia pode não estar a ser dos melhores...
uma frase que eu gosto muito : "Lembra-te que o sol nem sempre brilha mas existe" , pensa assim ...

bjs
e mural para cima!

6:53 da tarde  
Blogger Coelha said...

Os relacionamentos podem ser complicados... Oh se podem... :s
Beijooo*

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

passou-se...:)

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home