sábado, dezembro 19, 2009

DESAFIO

A Nanda (http://agirlcallednanda.blogspot.com/ ) lançou-me um desafio e, para ser sincero, pior desafio não podia ser...mas ok, vamos lá.

O desafio é listar 5 coisas de que me arrependo:

- Arrependo-me de ter passado 3 dias sem dormir à porta do estádio José de Alvalade e ter dado 12 contos pelo bilhete da final da taça uefa em 2005 e depois termos perdido essa final em casa...

- Arrependo-me de não ter conseguido passar 3 dias sem dormir várias vezes durante o meu curso...

- Arrependo-me de me ter apaixonado há 10 anos por uma pessoa que teve uma atitude para comigo que me fez mudar radicalmente a minha maneira de me relacionar com os outros e me ter transformado na pessoa que sou hoje...

- Arrependo-me sériamente e nunca me vou perdoar por aos 17 anos não saber tanto como sei hoje...(LOLADA)

- E arrependo-me, mas arrependo-me muito, de ainda não ter queimado os naprons todos da minha avó!!

e os próximos desafiados são:


http://girlinthecloudsss.blogspot.com/

http://ahisteriafeminina.blogspot.com/

http://pinup-sweethings.blogspot.com/

http://pipistyle.blogspot.com/

11 Comments:

Blogger Girl in the Clouds said...

Obrigada pelo desafio!!
Kiss

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Arrependo-me de ter passado 3 dias sem dormir à porta do estádio José de Alvalade e ter dado 12 contos pelo bilhete da final da taça uefa em 2005 e depois termos perdido essa final em casa..."

ahahahahah!!

Anathema é porreiro, não conhecia!
...mas que letra tão triste!!

"Arrependo-me de me ter apaixonado há 10 anos por uma pessoa que teve uma atitude para comigo que me fez mudar radicalmente a minha maneira de me relacionar com os outros e me ter transformado na pessoa que sou hoje..."

"And sometimes I despair
At who I've become
I have to come to terms
With what I've done"

beijoca

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahah gostei :D

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse desafio para mim não dá, eu não tenho o habito de me arrepender das coisas que faço! Até porque tudo tem o seu lado bom :p

3:19 da tarde  
Blogger Coelha said...

Estas mto simpatico deves querer alguma coisa :P
ihihih
Obrigada, logo à noite sem falta faço isso sim?
As opcções que tomamos na vida, trazem-nos sempre um sabor a arrependimento, ja faz parte... Simplesmente porque ficamos a pensar qual teria sido o rumo se nao tivesse sido aquela a nossa escolha... Correcto?
Beijoooo* =D

4:06 da tarde  
Blogger Só Avulso said...

Definitivamente os naprons da avó já não lembram a ninguém... guarda-os bem fundo lá no baú para mais tarde mostrares aos teus netinhos ou não!

:D

7:51 da tarde  
Blogger Fipa. said...

os naprons da tua avó? bem, eu acho que sinceramente os devias guardar. o enchoval do casamento e blablabla
:b

(no teu comentario disseste para ir falar com ele, mas eu nao falo, sou assim)
Beijinho*

11:09 da tarde  
Anonymous Sandi =) said...

"Arrependo-me de me ter apaixonado há 10 anos por uma pessoa que teve uma atitude para comigo que me fez mudar radicalmente a minha maneira de me relacionar com os outros e me ter transformado na pessoa que sou hoje..."

- A pessoa que tu és, resulta precisamente da forma como tu vais reagindo e dando a volta às coisas que te acontecem. Não são as reacções das pessoas que nos mudam. É a maneira como nós vemos e reagimos a essas reacções. Ainda bem que te apaixonaste por essa miúda há 10 anos atrás. Se não tivesse sido essa, iria ser outra 5, 6 , 9 anos mais tarde, e a tua personalidade muito muito provavelmente estaria igual como está hoje!


Don't regret - Learn with it!

11:36 da tarde  
Blogger DoceSussurro said...

Gostei particularmente do 3º arrependimento...
Pq há pessoas que nos marcam de uma forma... "marada" :s

Beijinho*

12:36 da manhã  
Blogger Carreirinha said...

que desafio...ui
é complicado responder a isso..mas vou dar o meu melhor. .... :-p

bj

2:16 da tarde  
Blogger Olhos Dourados said...

Ninguém faz isso para ter um bilhete de futebol:p

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home