sexta-feira, maio 21, 2010

Megadeth

E FALTAM 9 DIAS PARA ESTES SENHORES NO ROCK IN RIO.

Nunca mais é dia 30...

sexta-feira, maio 14, 2010

;)

Folgo em saber que continuo a ser acompanhado pela Cunha Vaz & Associados, tanto em Lisboa como até em terras de Viseu... seja com nome "x", ou nome "y". Só me traz mais valias. Contactem-me sempre.

Bom fim de semana.

terça-feira, maio 11, 2010

FUCK!!

Vim trabalhar e esqueci-me completamente que o homenzinho veio de propósito de Roma a Azeitão para me ver!!!! Fica para a próxima migo!!

segunda-feira, maio 10, 2010

DOMINGO DE MERDA

Adivinhando o que se ia passar à noite decidi tirar o domingo para, variando, me enervar um bocadinho com o Ténis. E ENERVEI-ME MESMO!!

PAH! F*ODA-SE! QUE LANGONHA!!

-Leva uma abada de 6-2 no primeiro set e pensei: "Tá arrumado".
-Continua em baixo a meio do segundo set e pensei: "Já foste...ainda por cima vai ser das finais mais rápidas e desequilibradas de sempre".
-A meio do segundo set dá-lhe a travadinha na mona e conseguiu pôr-me realmente nervoso e irrequieto no sofá, ganha o set em tie-break com uma recuperação fantástica e parte para o terceiro em clara vantagem psicológica.
-Entra no terceiro set numa cavalgada e faz o 3-0, com o opositor claramente em baixo psicológicamente.

Os comentadores já todos excitadinhos e eu cá a pensar para mim..."se há gajo que ainda pode perder isto, esse gajo é o Gil...fraquinho mentalmente, é capaz do melhor e de...falhar pontos a 1 metro da rede com o court todo aberto". E pronto, perdeu aquilo depois de ter uma vantagem de 3-0...FOCUS BOY! FOCUS!!

Quanto à noite...não se passou nada...mas é que não se passou mesmo nada! Só achei estranho ver tanta gente a alucinar...a última alucinação colectiva de que se tem memória em Portugal também foi agora pela segunda semana de Maio...

terça-feira, maio 04, 2010

Ainda sem titulo


..."Revi vezes sem conta tudo o que não alcançara, pois nada de gratificante tinha atingido até aí. Tinha trinta anos e nada para trás, com a promessa dada pelo rumo das coisas, de que nada para a frente teria. Mas era hoje! Hoje tudo iria mudar de vez e para sempre! Sentia que hoje ia para uma vida melhor e que tocaria para sempre todos aqueles que tinham sido bravos ou caridosos o suficiente para se manterem ainda no meu raio de alcance."...


(coming one of these days...my second book)