sexta-feira, abril 14, 2006

Causa-efeito ou vice-versa?

Lili Caneças deu uma entrevista para a revista Vidas, na qual, entre muitas coisas que não interessam a ninguém soltou mais uma das suas pérolas.
Às tantas a "Lady" sai-se com esta:

"Tenho uma tendência natural para caír nos braços de homens perversos. A minha última paixão tinha um grave problema de alcoolismo..."

Ora bem, visto assim à primeira vista é dificil saber o que é causa e o que é efeito, contudo, depois de uma profunda análise a este tema importantíssimo para a vida do país, algumas coisas afiguram-se como lógicas e podem, sem dúvida, explicar esta "queda natural" que a "tia avó" tem para homens assim...

Sejamos francos, esta queda natural para homens perversos é a única maneira da "Bisavó de Cascais" conseguir livrar-se de algumas teias de aranha. Afinal de contas não terá um homem que ser forçosamente perverso e taradão para se envolver com aquela reliquia que deveria estar no museu nacional de arte antiga?
Mais. Depois do perverso e taradão lhe tirar as teias de aranha e caír em si não será o refúgio no alcool a única solução para esquecer o que acabou de fazer?

Minha senhora, a frase certa teria sido:
"tenho uma beleza natural como a parte de trás de um esquentador a qual apenas os perversos teem capacidade para perceber a sua essência. Todos eles se refugiam no alcool quando aprendem o que quer dizer Natureza morta"

5 Comments:

Blogger Principessa said...

lololol

realmente só mesmo alguém muito preverso para se "enrolar" com a avó-boneca.

7:54 da tarde  
Blogger Visconde said...

Ai se a lili vê est post, ainda arranjas problemas ... eh eh eh.
Partilho da opinião da Principessa, só mesmo alguém muito perverso ...

1:35 da manhã  
Blogger Inês said...

LOL muito bem imaginado

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL

A situação está caricata, e a tua maneira de trocares de posição com esse vice-versa e essa causa sendo efeito.. tá engraçada.

No entanto, Lili Caneças não é apenas uma barbie (ou a vossa boneca preferida) dos anos 60 e também uma mulher que por muitos defeitos que tenha socialmente a verdade é que nos ultimos cinco anos mudou bastante a sua posição dentro do social comum, deixando de ir a festas as quais nao era convidada, deixando de ir a tudo quanto era festas, deixando uma postura que estava a chatear os que com ela se cruzavam e adoptou uma postura mais de acordo com o qu ela na verdade é.

Lili Caneças é uma mulher que de facto fez as suas opções pelo seu bem psiquico e o dos seus filhos, largou toda uma vida de regalias para se sentir amada como mulher e não apenas uma barbie, nunca deixou de ser uma tia mas fe-lo sempre com muita educação, dignidade e respeito pelo proximo.

Digo-vos que é das pessoas, no que diz respeito ao basico, mais simpaticas e educadas que andam por ai nesse tão falado Jet7.

Tiro-lhe o meu chapeu.

(Se puderem tentem encontrar a mulher do ex-marido da Lili, a que agora tambem começa a entrar no social dizendo "eu é que sou caneças".. Parece uma Nancy de pessima qualidade)

4:12 da tarde  
Blogger lagarto said...

pois...eu sei que as pessoas do jet7 não podem ser só corpo presente em festas. Têm de ter algo mais para serem humanas, mas a verdade é que, apesar de mtas vezes se queixarem de que não são tão fúteis quanto parecem, também não fazem nada de útil à sociedade, aparecendo sempre ao julgamento público através de revistas que constantemente as mostram naquela "social life" que, sejamos verdadeiros, não abona muito a favor da sapiência e cultura...

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home