segunda-feira, novembro 06, 2006

Um Raio não doi como um Corisco

Que preço tenho a pagar por momentos felizes se a dor desse preço é maior do que dizes?
Que erros tenho de cometer até finalmente aprender?
Que sina é a minha de me magoar onde deveria adorar?
Ou que ironia é esta de, por cada festa no cabelo, receber um murro no estômago…sem agravo…sem apelo…
Que vida é esta de aprender até morrer…se errar é aprender…se errar é sofrer…terei eu de sofrer até morrer e só aprender quando padecer?...

5 Comments:

Blogger jomaolme said...

A vida é uma constante aprendizagem. E a esta altura do "campeonato" já devias estar cheio e farto de saber que agora é que elas vão começar a doer a sério.
O melhor é aproveitar todos os bons momentos e não tornar a repetir os erros.

5:41 da tarde  
Blogger Enfim... said...

isso é o mais certo que todos temos lol.Bjkas

10:56 da manhã  
Blogger Visconde said...

Ao errar sofremos, ao sofrermos aprendemos, a vida é mesmo assim.

Grande abraço

11:03 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

És cá um cromo! :)

5:36 da tarde  
Blogger Šaяa said...

pois... é a vida...

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home