sexta-feira, abril 14, 2006

Causa-efeito ou vice-versa?

Lili Caneças deu uma entrevista para a revista Vidas, na qual, entre muitas coisas que não interessam a ninguém soltou mais uma das suas pérolas.
Às tantas a "Lady" sai-se com esta:

"Tenho uma tendência natural para caír nos braços de homens perversos. A minha última paixão tinha um grave problema de alcoolismo..."

Ora bem, visto assim à primeira vista é dificil saber o que é causa e o que é efeito, contudo, depois de uma profunda análise a este tema importantíssimo para a vida do país, algumas coisas afiguram-se como lógicas e podem, sem dúvida, explicar esta "queda natural" que a "tia avó" tem para homens assim...

Sejamos francos, esta queda natural para homens perversos é a única maneira da "Bisavó de Cascais" conseguir livrar-se de algumas teias de aranha. Afinal de contas não terá um homem que ser forçosamente perverso e taradão para se envolver com aquela reliquia que deveria estar no museu nacional de arte antiga?
Mais. Depois do perverso e taradão lhe tirar as teias de aranha e caír em si não será o refúgio no alcool a única solução para esquecer o que acabou de fazer?

Minha senhora, a frase certa teria sido:
"tenho uma beleza natural como a parte de trás de um esquentador a qual apenas os perversos teem capacidade para perceber a sua essência. Todos eles se refugiam no alcool quando aprendem o que quer dizer Natureza morta"

quarta-feira, abril 05, 2006

SEM PALAVRAS...

Escrever para descrever o que à partida é indiscritivel...
Posso eu dizer quantas vezes sorri por e para ti?
Posso eu dizer quantas vezes molhei a tua roupa por me abraçares enquanto choro?
Posso contar sim as vezes em que nos chateá-mos porque foram poucas, mas isso é para esquecer...
Adoro os atrofius de quem não se compreende e de ter aprendido a aturar-te =p
Acho que pela primeira vez não encontro versos, rimas, palavras bonitas...pela primeira vez tenho dificuldade em expressar nas palavras o que sinto na alma...porque o amor já é suficientemente complicado, porque contar sentimentos de 730 dias a teu lado ainda o é mais, apenas posso simplificar isto com uma palavra...

OBRIGADO!