segunda-feira, maio 28, 2007

O meu fim de semana foi muito simples. Foi chegar, comer, beber, fumar, entrar, apanhar chuva, mijar ao intervalo e...




...mai nada!


















sábado, maio 19, 2007

YOU CAN RUN...AND YOU CAN ALSO HYDE

Eu podia morrer de fadiga, por correr quilómetros perseguindo potes de ouro atrás de arco-iris....
Eu podia arder sem braços no inferno, por estes se terem queimado de tanta pólvora solta ao vento, enquanto caçava unicórnios...
Podia até derrubar florestas inteiras para fazer cajados, na esperança que um deles batesse com tanta força na areia da praia que dividisse o mar em dois...

O ideal é um unicórnio inválido para abate,lindo mas com uma perna partida que o torna inútil...é um pote de ouro numa civilização de troca directa...é um mar quente e estéril que apenas serve para separar e não unir...o ideal não existe, não pode ser alcançado.
Porque o ideal é sempre bom demais para o tempo em que é pensado. Porque o ideal anda sempre atrasado. Porque o ideal há cem anos é hoje um mero facto, e o ideal que deveria ser alcançado hoje só será alcançado daqui a uns anos...quando o ideal de então já será outra coisa.

terça-feira, maio 15, 2007

QUEM?!

AMANHÃ, POR ESTA HORA, ESTAREI NO PAVILHÃO ATLÂNTICO A VER ESTES MENINOS...



THE WHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, maio 07, 2007

"Borat" faz de Freddie Mercury em filme biográfico produzido por De Niro

Sacha Baron Cohen, actor conhecido pelas personagens "Ali G" e "Borat" irá representar no cinema o papel do carismático vocalista dos Queen, Freddie Mercury, num filme produzido por Robert De Niro. Sacha, que convenceu De Niro a dar-lhe o papel (depois de ainda há pouco tempo estar confirmado Johnny Depp) através da sua enorme versatilidade confessou-se "radiante" pelo facto de poder interpretar uma personagem tão importante para ele e que, podia agora desvendar que Mercury foi a sua fonte de inspiração para a criação da personagem "Borat". As filmagens ainda não começaram e como tal não se vislumbra qualquer data para a estreia desta longa metragem biográfica que conta, sem ficção, a vida deste cantor carismático da história do Rock. Não é a primeira vez que De Niro se envolve num projecto relaccionado com os Queen, depois de ter participado na produção do musical "We Will Rock You" quando conheceu Brian May e Roger Taylor (guitarrista e baterista da banda) no festival de cinema de Veneza.

Não vou perder este filme por mil e uma razões. Porque Queen é a minha banda preferida, porque Mercury era uma personagem do caraças, daquelas que marcam para sempre a história, porque De Niro é um dos meus actores preferidos e vai ser o produtor e porque tenho uma enorme curiosidade de ver até que ponto um actor que associamos ao que associamos conseguirá fazer um papel sério num filme que tem dupla responsabilidade: a de agradar aos amantes do cinema e a de agradar aos milhões de fãs desta mitica banda.