segunda-feira, maio 07, 2007

"Borat" faz de Freddie Mercury em filme biográfico produzido por De Niro

Sacha Baron Cohen, actor conhecido pelas personagens "Ali G" e "Borat" irá representar no cinema o papel do carismático vocalista dos Queen, Freddie Mercury, num filme produzido por Robert De Niro. Sacha, que convenceu De Niro a dar-lhe o papel (depois de ainda há pouco tempo estar confirmado Johnny Depp) através da sua enorme versatilidade confessou-se "radiante" pelo facto de poder interpretar uma personagem tão importante para ele e que, podia agora desvendar que Mercury foi a sua fonte de inspiração para a criação da personagem "Borat". As filmagens ainda não começaram e como tal não se vislumbra qualquer data para a estreia desta longa metragem biográfica que conta, sem ficção, a vida deste cantor carismático da história do Rock. Não é a primeira vez que De Niro se envolve num projecto relaccionado com os Queen, depois de ter participado na produção do musical "We Will Rock You" quando conheceu Brian May e Roger Taylor (guitarrista e baterista da banda) no festival de cinema de Veneza.

Não vou perder este filme por mil e uma razões. Porque Queen é a minha banda preferida, porque Mercury era uma personagem do caraças, daquelas que marcam para sempre a história, porque De Niro é um dos meus actores preferidos e vai ser o produtor e porque tenho uma enorme curiosidade de ver até que ponto um actor que associamos ao que associamos conseguirá fazer um papel sério num filme que tem dupla responsabilidade: a de agradar aos amantes do cinema e a de agradar aos milhões de fãs desta mitica banda.

6 Comments:

Blogger Principessa said...

e mete responsabilidade nisso!! ainda nem começaram as gravações e o filme já promete... ;)

8:53 da tarde  
Blogger poca said...

humm.. é esperar para ver ;P

1:14 da tarde  
Blogger jomaolme said...

É melhor não criar muitas expectativas...

4:51 da tarde  
Blogger Visconde said...

Uma coisa é certa,as semelhanças fisicas são evidentes.

Grande abraço

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A responsabilidade é realmente grande! Talvez um comediante pode caricaturizar o maravilhoso Freddie Mercury. Por isto prefiro O Depp no papel!!! De Niro nem começou as filmagens, então pode reconsiderar!!!

11:31 da tarde  
Anonymous wagner nascimento said...

Não acredito que esse filme saia,já faz 2 anos que eu ouço falar sobre esse filme,borat seria uma otima escolha,alguém viu ele em Sweeney Todd estava identico ao Freddie Mercury.

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home