segunda-feira, outubro 01, 2007

NOVAMENTE JUNTOS!



7 Comments:

Blogger Escritora said...

Quem?Quem?Quem?
Conta!!!!

Tu e o teu carro?
Ou tu e os Mânfios que aparecem no video????

Eheheh

1:10 da manhã  
Blogger Principessa said...

chiça, se estivesses 3 meses sem mim, acho que não sentias tanta falta como do Boguinhas!!! lol

mas sim, também ja tenho saudades no teu 2frigorico" ;)

9:34 da manhã  
Blogger Azeitoninha said...

Eu não me imagino sem o meu carrinho... e não gosto de conduzir... lol :)

11:11 da manhã  
Blogger lagarto said...

pantera cor-de-rosa, se ouvires a letra da música saberás logo no k falo!lol*

principessa, vou dizer ao "boss" que lhe chamaste "frigorifico" e tenho a ligeira impressão que ele não vai gostar...terás sorte se ele não abrir a porta do teu lado em andamento.

2:59 da tarde  
Blogger Principessa said...

Não foi "frigorifico", foi "frigorico", que como dizia o outro, é muito mais "carinhojo"! ;)

3:21 da tarde  
Blogger poca said...

u're in love with your car?!

humm nice ;P

é sempre bom darmos valor aquilo que temos.. mas normalmente sentimos sempre mais falta quando ficamos privados de o ter por algum tempo.. toda a gente sabe né?

10:00 da tarde  
Blogger Visconde said...

Juizinho, porque eles andam aí... eh eh eh.

Abraço

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home