terça-feira, maio 02, 2006

Sempre do mesmo

Parece que cada dia me custa mais levantar cedo para, invariávelmente, percorrer o mesmo caminho.
O dia-a-dia não é motivação, apenas obrigação. Pergunto-me se estou desmotivado ou desinteressado e enquanto o trânsito me detem numa fila os rostos nos outros carros vão respondendo à minha dúvida. Rostos resignados com o que a vida lhes reservou.
Gostava que no meio de tantas sondagens alguém fizesse uma para tentar descobrir afinal quantos portugueses fazem aquilo que gostam...quantos deles ouvem uma palavra de reconhecimento pelo que fazem...quantos deles trabalham para trazer algo ao Mundo e não só pelo ordenado...porque uma coisa é certa, os rostos que vejo de manhã nas filas de trânsito estão ainda mais carregados quando os vejo nas filas ao fim da tarde, e isso meus amigos, isso nunca foi nem nunca será sintoma de um dia produtivo que encheu de orgulho quem de madrugada se levantou para mais um "dia-a-dia"...

4 Comments:

Blogger Principessa said...

e eu que vou estagiar, não ganho nem um cêntimo e nos dias em que vou para casa mais contente é quando tive um dia cheio de trabalho... Talvez porque ainda seja só o ínicio, talvez porque goste do que estou a fazer...

12:08 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Talvez porque mais vale encarar o dia com um sorriso e com alegria!!
Pq má disposição não leva a lado nenhum,...

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Talvez porque todos somos diferentes.

3:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home