quinta-feira, junho 29, 2006

RAIVA!

Nem sei porque estou aqui a pôr isto...

ÀS VEZES SÓ ME APETECE ESMURRAR CERTAS PESSOAS!
E HOJE É UM DESSES DIAS! SINTO UMA COISA CÁ DENTRO QUE SE ACUMULA HÁ MESES E QUE ESTÁ A REBENTAR!
TALVEZ SEJA DEMASIADO PESSOAL PARA PÔR AQUI, E NÃO É UM SENTIMENTO BONITO, MAS IR PARA A RUA GRITAR OU DAR MURROS NA PAREDE E IMAGINAR A CARA DE DUAS PESSOAS TAMBÉM NÃO ME APETECE...ESTOU LOUCO E A REBENTAR DE ÂNSIA E DE RAIVA E A ÚNICA MANEIRA QUE VEJO (PARA ALÉM DE DESCARREGAR ISTO TUDO NO PAPEL) E A VONTADE QUE TENHO É A DE ME METER NO CARRO E DE CHEGAR AO PÉ DELES DEIXANDO-OS SÓ QUANDO JÁ NÃO TIVESSEM BOCA PARA DIZER NEM DEDOS PARA "TECLAR"...NÃO SEI ONDE ONDE MORAM, NEM QUERO SABER...
MAS QUE TENHO UMA ENORME VONTADE DE OS ESMURRAR...

24 Comments:

Blogger Principessa said...

no natal eu dei-te uma esponja anti-stresse, lembraste? se calhar hoje é um bom dia para a usares...

11:10 da tarde  
Blogger lagarto said...

tenho medo de estragar...ék é em forma de coração;p

12:04 da manhã  
Blogger poca said...

bem... desabafar faz bem... mas às vezes é preciso expurgar o que nos roí por dentro... grita homem! liberta!

colos errados... muitos... mas só vemos que são errados, quando olhamos para trás. o pior... é quando já nem os errados apetece...

3:51 da manhã  
Blogger Elisheba said...

Nestas alturas sei que não devemos dizer para ter calma pois provoca-nos mais...mas sabes, a violência, embora apetecida, não é o melhor.Tenta esfriar...pode ser que tenham o que merecem...não te desgastes com esses sentimentos.Raiva corroi!

Beijocas grandes!

12:24 da tarde  
Blogger Šaяa said...

Bem... espero que as letras maiúsculas e vermelhas tenham servido pra descarregar um bocado dessa raiva :)

2:10 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Principessa: para a próxima oferece-lhe um saco e umas luvas de boxe!!Assim, quando tiver momentos como este, coloca uma foto e espanca o saco...lol!!

Tem calma homem!!

Beijokas

4:05 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Inspira, expira, inspira, expira...

Melhor?!

Não?!

Então manda um prato contra a parede :)

Agora com o fim de semana relaxas :)

Bjinhos

5:49 da tarde  
Blogger siniux said...

fui eu o único a ficar curioso, ou toda a gente sabe a historia menos eu?

:D

10:40 da tarde  
Blogger lagarto said...

oh manão...looool! só a mha mais k tudo sabe da estória!lol! e nd tem a ver c ela! mas cm tds já passámos pela raiva...tda a gente pode imaginar a situação...

2:54 da manhã  
Blogger Visconde said...

Grita bem alto, vais ver que ajuda.

Grande abraço.

3:47 da manhã  
Blogger Homem da faina said...

Avenida Defensores de Chaves nº84 1ºEsquerdo. Se eu não estiver lá em baixo dá um toque, que faço questão de descer.

8:29 da tarde  
Blogger Homem da faina said...

ah, a do topê não sei, mas se quiseres posso pedir-lhe para também a deixar aqui, acho que não lhe iria custar nada.

8:31 da tarde  
Blogger lagarto said...

hum...assim ék se vê kem ék vem aki...começa a ficar mal frequentado...

olhe, eu faço kestão de ñ ir ao seu blog por isso faça favor de ñ aparecer mais aki

12:30 da manhã  
Blogger lagarto said...

mas olha só como serviu bem a carapuça! sim senhor...basta chover um bocadinho k os caracóis põem logo os corninhos de fora...

é preciso mto descaramento mmo..enfim..

1:10 da manhã  
Blogger Homem da faina said...

Ai já estamos no tratamento coloquial? Muito bem, então nesse caso fique sabendo que descaramento é escrever no blog aquilo que me devia dizer na cara caro senhor. Mas de facto quem tanto ladra...

Não se preocupe que não faço questão de cá voltar. Disseram-me que estava aqui um texto dedicado à minha pessoa, e como fã que sou da sua "poesia lirica" achei por bem rir um bocadinho. Sabe, é que ainda tenho boca para "dizer" e dedos para teclar. É uma chatice.

11:46 da manhã  
Blogger Principessa said...

oh mor, mas o teu texto tinha remetente? é que eu não vi/li! Isto há com cada uma...! Depois admiram-se!!

Sinceramente… que quantidade de presunção!!

12:34 da tarde  
Blogger lagarto said...

coitado, agr até pensa k os outros lhe dedicam coisas...c tanta gente importante pa dedicar coisas...loooooooooool

12:45 da tarde  
Blogger Homem da faina said...

Não te imaginava tão "distraida" Ana. Lê lá o texto de cima. "Capacete ortopédico" não te lembra nada? Não é presunção, é um simples processo de compreensão. E mesmo assim, com o teu namorado a prometer porrada (e podes prometer à vontade "amigo", eu não falo,se é para fazer algo então faço) ainda achas que ele está a agir bem? Achas por bem coadunar com alguém que "faz e que acontece"? Então estás à vontade. Cada um dorme na cama que faz, e assim se perde uma amiga. E agora que já sei como as coisas são é que me vou mesmo, peço desculpa por esta última intromissão. Tudo de bom, porque eu não sou de "raivas".

12:47 da tarde  
Blogger lagarto said...

mas ainda aki andas?! descaramento é eu dizer as coisas e dpo caírem-me em cima e agr vires aki dizer k eu ñ digo!
agr tb keres controlar aki no MEU BLOG akilo k eu escrevo ou ñ cm fazias no outro? no outro tinhas k conviver cmg cm o disseste, agr k ñ tens de conviver cmg nem seker abras a página deste blog! se é pa ñ conviver é pa ñ conviver! e mais uma vez te digo k, se o capacete ortopédico te serve é pk o experimentaste! agr basa sff k ñ
és bem vindo...ah e outra, ñ tenho de certeza as orientações sexuais k tu kerias k eu tivesse para te tar a dedicar poemas.

fica bem, mas fica bem lá bem longe

12:55 da tarde  
Blogger Principessa said...

se consideras que perdes amigos assim é porque não és de todo amigo deles!

estes teus comentários só me deram vontade de rir. Tendo em conta o local e o contexto: é preciso descaramento! lol

2:01 da tarde  
Blogger lagarto said...

opah, vocês fikem lá amigos k eu isso acho uma estupidez...assim como acho uma estupidez ele ter vindo aki meter o bedelho, ainda por cima num post k era um grito de raiva e de revolta, uma coisa minha, no meu blog...ainda bem k ñ referi nomes, pk assim, mais uma vez, acusou-se sem saber se era pa ele ou ñ...é a vida...por mais k se mexa e remexa, o azeite vem mmo ao de cima!
e ele k nem venha c a cena do capecete ortopédico pk isso vem no post seguinte, e só veio pk realmente ñ soube mais uma vez estar calado e, como tal, teve direito a soneto...paciência, tda a vida a acusar-me de ñ saber estar calado e de só dizer merda e olha, veio aki fazer o mmo!lol!

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home