sexta-feira, julho 07, 2006

BOM FIM DE SEMANA

Hoje à tarde fui à praia e não imaginam o calor que estava...foi um daqueles dias em que nos temos de refrescar de 10 em 10 minutos...por isso, o que eu desejo a toda a gente para este fim de semana é que, aproveitem este "bafo" que percorre o país!
Saiam do caos das cidades que habitam, larguem o inferno dos vossos apartamentos que fervem nestes dias e deixem para trás as "bestas negras" que são os vossos patrões e trabalhos e...encontrem um sitio ideal para se refrescarem!

8 Comments:

Blogger jomaolme said...

Eh Eh!!
Quero ver se vou á praia...
Calor está...

Beijokas e bom fim de semana

10:31 da manhã  
Blogger  said...

Passei pelo o teu blog...parei...olhei....e li... e não quero ir-me embora sem te dizer que escreves com muita intensidade ao ponto de tocar quem realmente lê...

6:03 da tarde  
Blogger Principessa said...

porque até os touros precisam de se refrescar! eheh será que sabia nadar? =)

3:32 da tarde  
Blogger lagarto said...

jomaolme: smp conseguiste ir à praia? olha eu nem escapei da "besta negra" (tive de fazer uma frequência no sbd às 10h da manhã!) nem me consegui refrescar...e c belas praias a 15 minutos de casa...

sofia: obrigado pela visita, espero k tenhas gostado do k escrevo e da maneira como o faço e espero tb k, se gostaste, k voltes smp k keiras=)

princi: akilo k eu vou dizer é a verdade (conheces-me melhor k ngm, sabes k adoro brincar mas kd digo k é a sério é a sério)...mesmo k o touro saiba nadar ñ lhe valerá de mto se ñ encontrar rápidamente modo de saír da água, é k por incrivel k pareça os bovinos ñ têm a capacidade de contraír os musculos do recto...ou seja, parecendo k estou a gozar a verdade é k se não saír de dentro de água corre sérios riscos de se afogar pelo cú...enchem de água e vão ao fundo...acontece mto às vacas...lol*

5:54 da tarde  
Blogger poca said...

sim... por cá... estive na praia o fds inteiro...e hoje então... era mesmo isso... tinha que ir à àgua de 5 em 5 minutos...
tive toda a tarde na praia...e estava mesmo um calor monstro... parecia que estava um sol para cada um!
chegada a casa é que ouvi dizer que alguém teria dito para não se ir para a praia porque não sei o quê estava num tal de índice 10.
(não sei bem o que quer dizer, mas acho que era uma prevenção tipo... não te ponhas ao sol!)

tarde demais... ainda sinto o quente do sol, dentro da pele...

beijinhos... e boa semana!

3:01 da manhã  
Blogger jomaolme said...

Consegui ir ontem (domingo) á praia...estava um tempo óptimo e já vim mais moreninha...lol!!
A água é que nem vê-la!!! O mar é bravo e a água gelada...a mim é que não me apanham lá...eh eh!!
Espero que a frequência de sábado te tenha corrido bem...

Beijokas e boa semana!!

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem me fui refrescar =)

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home