segunda-feira, julho 03, 2006

Gosto tanto de ti

Aperto-te a mão,
Com um quebra-nozes
Espero meu cabrão
Que sofras de arterozes

Dou-te o nó na gravata
Está bom quando ficares roxo
Um nó como quem te mata
A ti, ó frouxo!

Dou-te boleia para um abismo
Tu que vais no lugar do morto…
Até sou de direita, vê lá tu…
Mas fazes-me votar no sim ao aborto

Que pena tenho em não ser médico
Já sei o que te receitava
O tal do capacete ortopédico
E mesmo assim não bastava

Cirurgião era melhor!
Cortava-te todas as veias a sangue frio…
As artérias era pior…
Estrangulava uma a uma, com um fio…

Punha os meus dentes a limar
De bom grado, numa serralharia
Se fosse para te asfixiar
Até o pescoço te mordia!

2-7-2006

17 Comments:

Blogger Visconde said...

Isto é que é amor ... eh eh eh.

Grande abraço.

4:30 da manhã  
Blogger Principessa said...

lolololol

que inspiração!! =)

2:07 da tarde  
Blogger jomaolme said...

CCCRRREEEDDDDOOOO!!!!
Não queria ser o alvo da tua raiva...meu Deus...!!!

LOL!!

Beijokas

3:39 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

O teu inimigo até tem direito a um poema teu?!
Que clase... mesmo que seja um insulto :) LOL

Acho que estás a dar importância demais a esse gajo/a... mais vales eskeceres...

4:06 da tarde  
Blogger lagarto said...

oh zélia cm ék eu he-de esquecer uma pessoa k tem a lata e o descaramento de vir aki ao MEU BLOG picar-se e dizer merda (k ñ tem outro nome) acerca de um grito de raiva?...é dificil...eu não sou jesus cristo pa ter de dar a outra face...dpo de 2anos sem poder dizer o k keria num blog em conjunto o k me faltava agr era ter de levar c essa pessoa aki! é descaramento a mais e uma completa falta de noção das coisas...enfim...isto é k é o sal da vida;p

6:41 da tarde  
Blogger lagarto said...

princi, sabes como é, "QUANDO A MATÉRIA É BOA A INSPIRAÇÃO MELHORA"...

6:56 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Vi agora os comentários do post anterior!

Há pessoal que tem uma lata... enfim...

Podes é moderar os comentários, e assim só comenta quem tu quiseres...:)

8:19 da tarde  
Blogger lagarto said...

não eu não faço isso...até pk tenho smp a hipótese de apagar os comentários de kem eu kiser e ñ o fiz...cada um comenta akilo k kiser desde k ñ incomode kem tb aki vem...para além disso serve smp para as pessoas se acusarem...viste cm num grito de desabafo uma das pessoas em kestão se pôs logo a jeito?...é assim...beijinho*

8:36 da tarde  
Blogger poca said...

sim... a distância que vai do amor ao ódio... é a mesma de que do beijo à dentada!

e às vezes... é preciso morder... ou ameaçar só, que se tem dentes!

11:19 da tarde  
Blogger lagarto said...

não ameacei ngm..gritei apenas a raiva k me consumia e a vontade k tinha nakele momento. se kisesse ameaçar tinha ameaçado no blog onde tudo se passou e com palavras diferentes...levou para a ameaça e isso ñ me surpreende pk infelizmente sei k no caso desta pessoa, nós dizemos uma coisa e ela prepositadamente deturpa o k se diz...quanto a este post...kd já temos um certo pó a uma pessoa e ela ainda vem mexer mais no vespeiro arrisca-se a k o enxame se solte...obrigado pela visita*

11:37 da tarde  
Blogger Inês said...

Mano, depois de ler o post anteriro e os comentários, só tenho uma coisa a dizer: cada dia que passa estás a escrever e a exteriorizar melhor o que pensas/sentes.

Muitos parabéns!

8:35 da tarde  
Blogger lagarto said...

obrigado mana* obrigado pela visita!nc mais aki tinhas vindo!
exteriorizei assim directamente pk há pessoas k me tiram do sério...beijo*

10:00 da tarde  
Blogger Inês said...

Mano eu sei que ou uma gaja horrível, é que não tenho tido mesmo tempo para estas andanças...

7:45 da manhã  
Blogger lagarto said...

vai aparecendo kd puderes* o k temos mmo de fazer é ir tomar esse cofes!vê lá se apareces no msn;p

1:10 da tarde  
Blogger siniux said...

lol
mas isto ta tudo louco? :D

(e a minha curiosidade vai aumentando... :P)

7:12 da tarde  
Blogger lagarto said...

pah manão este fds se kiseres vamos beber um copo k eu satisfaço-te todas as curiosidades...lol

11:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ui.. esta foi a doer!

:S

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home