quarta-feira, novembro 15, 2006

Aquelas chatices que inventam...

Fui apanhado numa daquelas estúpidas correntes, e como esta até tem regulamento, vou passar a ser odiado por 5 bloguistas que nela envolverei...lol!

Então é assim:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue. "

E as 5 novas pessoas a quem eu passo a batata quente e que me terão como odiosinho de estimação (pelo menos durante os minutos que perderem com esta coisa) são:

- O meu amigo VISCONDE ( porque é o bloguista que vive mais perto de mim...lol )
- A caríssima JOMAOLME ( porque tem mesmo ar de quem se passa com estas cenas!)
- A recentemente por mim descoberta ENFIM ( porque quero saber uns segredos para o bom-humor)
- A Zélia ( porque é muito amiga da Jomaolme e vice-versa, o que vai dar um jeitão para se saber se as cinco coisas que ambas dirão são verdade ou mentira...=p)
- E a introspectiva DREAMS ( porque quero saber para além do pessoal que cada poema deixa transparecer)

Agora que fomentei a minha relação com estas cinco pessoas ( ahahhahaha) lá vou ter de cumprir com o que interessa no jogo...

1- Tenho a mania de olhar vezes sem conta para o relógio, facto que me leva a fazer figuras tristes como ontem, em que me esqueci do relógio em casa e passei todo o dia a olhar para o pulso despido de qualquer aparelho a tentar saber as horas...há quem já ache que contando os meus pelos do braço consigo dar as horas certas com aproximação à milésima de segundo...

2- Tenho a mania de quando estou a ver um jogo no estádio me levantar da cadeira e dizer mal do árbitro, mesmo que tenha visto logo à primeira que se calhar até fomos benificiados e que o jogador da minha equipa podia ter sido expulso.

3- O meu estranho hábito de que, para tomar café tenho de ter tabaco porque se não já não considero café...aliás, frequentemente tomo cafés a 3 euros e 30 cêntimos, porque o que me faz mesmo falta e o que me apetece mesmo mesmo é cafeina mas esta não me sabe a nada sem a nicotina e pumba...senhor Anibal, é um café e um camel se faz favor...

4- Ok...com este vão achar-me maluco...mas é verdade...meti na cabeça que a bebida puxa o tabaco e que o tabaco puxa a bebida...agora, seja qual for o ocasião, a verdade é que por cada imperial que bebo fumo dois cigarros...acho que inventei uma óptima fórmula, com medidas reais, para o prazer...

5- Ah! Esta é muito gira...a minha casa de banho é um observatório de vida selvagem.
Isto porque, em vez do comum dos mortais que lê enquanto descança as nádegas na sanita, eu fascino-me ao ver o modo como cada formiga cumprimenta sem excepção qualquer outra que se lhe cruze no caminho (rebordo da minha banheira) dispensando-lhe um ou dois segunditos da sua viagem. Não sei o que dizem, mas que tocam com as antenas umas na outras, lá isso tocam!

10 Comments:

Blogger jomaolme said...

Assim n vale...Por acaso não gosto muito disto. Mas não quero ser "chunga"! Por isso vou tentar concretizar este desafio.

Obrigadinha...lol

4:56 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Obrigadinha, hã?! :)

Esse teu último hábito é um tanto ao quanto estranho...:) Lol :)

Eu também sou como tu, café/cigarro, álcool/cigarros, mas estou a tentar reduzir...:)

Bjinho :)

6:23 da tarde  
Blogger Enfim... said...

bigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lol, ja fui desafiada e ja disse as minhas manias, bigado por me teres escolhido lol.Bjokas enormes e sportinguistas

8:20 da tarde  
Blogger lagarto said...

já disseste as tuas manias?onde?lol!ék no teu blog ñ está nada!

8:57 da tarde  
Blogger lagarto said...

ok pronto, já vi...desafiaram-te antes de mim=(
k mania saudável akela de gritar golo do sporting pa toda a vizinhança;)

9:00 da tarde  
Blogger Principessa said...

2 cigarros por imperial? cheira-me que andas a fumar bué...! lol

quanto à mania nº 5... LOL mas ya, acho que qualquer um que vá à tua casa de banho vai acabar a dar por si a fazer isso!!

9:15 da manhã  
Blogger lagarto said...

andaria a fumar bué se andasse a beber bué imperial!lol! mas como sabes k eu até nem gosto nada disso...lol!

1:44 da tarde  
Blogger PeterPan said...

É PÁ a cena das nalgas na sanita tá omáximo, imagino se tivesses no meu do mato com colmeias á tua frente:
1º Hipótese – Ou contavas quantas elas são a voar e se picam umas ás outras com o seu ferrão.

Ou

2º Hipótese – Nem tinhas tempo das tuas ricas nalgas sentirem a leve brisa do campo á tua volta visto que mal pensasses nisso já tinhas as nalguinhas todas picadinhas :)

Nota: Ainda bem que não em calhou a mim hehehe.

2:37 da tarde  
Blogger lagarto said...

sim sim peter pan, acredito k tenhas ficado aliviado por eu ñ te ter escolhido! se contasses vertas manias k eu cá sei em público...lol!

2:43 da tarde  
Blogger PeterPan said...

A bebida a mim não me leva a fumar dois cigarros mas sim a beber mais duas caipiroskas hehehehe

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home