terça-feira, fevereiro 26, 2008

ERVILHAS NA TOLA!

Pois é, parece que há umas semanas ganhei uma coisa destas. Ok, pronto, muito obrigado Zélia. Não vou é fazer o jogo como deve ser porque ando sem paciência para certas coisas.


FODA-SE! Se há pessoas que eu detesto são aquelas de modas. Há pessoas que o genial hoje nem lhes cabe na memória amanhã. Há pessoas para quem o cagalhão com mais cheiro a merda que existe se transforma em dias na flor mais cheirosa do mundo! E isso mete-me raiva quando essas pessoas aplicam a lógica a outras pessoas! Mete nojo darmos os olhos da cara e do cu por alguém que se queixa que este e aquele são uma merda e depois passam uns tempos e são os melhores amigos como se toda a vida o tivessem sido!

ODEIO PESSOAS DE MEMÓRIA CURTA!







quinta-feira, fevereiro 21, 2008

RESPONDE-ME

Responde ao meu pensamento
Diz-me, mesmo com respostas mudas…
Não me abandones neste momento
Com o hipnotismo que usas

Responde-me, nem que seja uma vez
Conta-me aquilo que te seduz
Aponta-me como foi que se desfez
Aquele sorriso que transborda luz

Responde-me e diz que acreditas
Que não nos imagino sozinho
Que superaremos coisas malditas
E encontraremos o nosso caminho



(Nunca fiz isto na vida mas hoje tenho de me insurgir e indignar! Tenho de comentar um pouco esta "coisada" que ontem escrevi. Isto tudo porque normalmente escrevo tudo de seguida, sem grandes quebras e pausas para pensar e encontrar esta ou aquela palavra certa que rime com a de cima e et-cetera e tal...mas decobri uma coisa que me deixou um pouco triste com a nossa lingua mãe. Já sabia que o Rock cantado em português não fica lá grande coisa...cantar "amor" em vez de "love" não é a mesma coisa...assim como nada assenta melhor no fado que a palavra saudade...isto tudo porquê? Bem...no poema (não considero isto poesia mas pronto...poeta era o Bocage!) aqui de cima onde se lê "Diz-me, mesmo com respostas mudas...", era suposto ser "Diz-me, mesmo com o teu silêncio...". Era esse o rumo que a coisa estava a levar...falar sobre o silêncio e todas as respostas que o silêncio nos pode dar...toda a angústia que um silêncio por parte de quem amamos nos pode trazer...enfim...o silêncio é um tema bonito e impecável para ser tratado em poesia...acontece que...para se fazer uma rima com a palavra silêncio é preciso ser-se uma mulher a escrever e cujo amado se chame Vicêncio!!!! Caramba! O SILÊNCIO É IMPECÁVEL PARA SER TRATADO EM POESIA! MAS FODA-SE! PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA TIVE MEIA HORA DE VOLTA DE UMA MERDANGA DE NADA PARA NO FIM TER DE MUDAR O SENTIDO DA COISA PORQUE A NOSSA LINGUA MÃE NÃO TEM UMA PALAVRA DECENTE QUE EMPARELHE COM "SILÊNCIO"!)









segunda-feira, fevereiro 18, 2008

...dos olhos lindos

Os olhos que com os meus vejo
São os teus olhos de desejo
O manto de seda que te cobre
São os teus cabelos que o meu tacto descobre

O que sonho ou imagino
O que peço ao destino…
Poder tocar esse sorriso
Sussurra-te que de ti preciso

Pensar em ti faz-me sorrir
Apesar de ainda ter de te descobrir…
O teu olhar rasgado marcado
Na minha mente de apaixonado

Faz-me crer no impossível!
Faz-me acreditar no incredível…
Faz-me ter-te a ti,
Dar a mão à tua mão
Beijar-te até à exaustão
E teus olhos lindos verão,
Que por uma questão de paixão
A minha face por ti sorri…

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

SUSPERIA


Estes senhores estão a tornar-se num caso sério entre a minha discografia preferida de Metal. Comprei esta semana o meu segundo album (o primeiro comprei-o logo em 2000 e é também o album de estreia da banda) dos Susperia e começo a suspeitar que estes simpáticos rapazinhos nórdicos se vão tornar na minha banda preferida deste estilo de música. Formados por dois ex músicos de duas das principais bandas de black metal sinfónico norueguês (Dimmu Borgir e Old Man`s Child), os Susperia abandonaram (no primeiro album ainda se encontram vestigios acentuados) os complexos e sinistros arranjos de teclas característicos do black metal sinfónico [do qual Cradle of Filth (Inglaterra) e Dimmu Borgir (Noruega) são os expoentes máximos] e abandonaram também as vozes demoníacas, quase de monstro, que ajudam a caracterizar este tipo de música. 5 rapazinhos que seriam proíbidos de entrar em qualquer discoteca da moda e que se limitam, sem elencos muito intricados, a tocar ritmos devastadores à atmosfera por onde ecoam e solos melódicos que nos fazem fechar os olhos e imaginarmo-nos a nós próprios, de guitarra na mão, a tocá-los no topo de uma montanha ou numa qualquer ravina sobre o mar. É a minha apresentação de uma banda com muito pouco para dizer e muito, mas mesmo muito para ouvir...aqui vai no meu blog a segunda música que mostro do seu 3º album (unlimited - de 2004). Home Sweet Hell tem tanto de melódico como de ritmo...e é isso que distingue as grandes das medianas e más bandas de Heavy Metal.




segunda-feira, fevereiro 11, 2008

QUE SE FODA

Que se foda as miúdas quando há mulheres
que se foda a piscina quando há o mar
que se foda as minis quando há imperial
que se foda o benfica quando há Sporting
que se foda a TV quando há vida real
que se foda o passado quando há tanto futuro
que se foda o choro quando há sorriso
que se foda os conhecidos quando há amigos
que se foda o peixe quando há carne
que se foda o frio quando há sol
que se foda a curtina quando há vista
que se foda o meu canário que come alpista

=)

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

DESAPARECIDO

Tenho andado desaparecido, peço imensa desculpa a todos aqueles que adoram ler a minha escrita...ao meu cão e ao meu gato, portanto.

É que tenho andado em frequências e entretanto meteram-se os dias de carnaval e os dias da recuperação...enfim...este ano o carnaval foi giro, pela primeira vez não tive qualquer tipo de stress, não andei à batatada com nenhum coquinado, não me ofereceram porrada na casa de banho por eu há 3 horas ter dito que cheirava bué a choco frito num determinado sitio...foi sempre em altas este ano!ahahhahaha!

No sábado à noite mascarei-me de tropa/caçador/lenhador/qualquer coisa de camuflado e na 2ª à noite de Pai Natal=)

É verdade, se um ano me mascarei à Pai Natal e essa máscara fora de época me valeu uma cena de pancadaria por causa de um simples "o natal é quando o Homem quiser", este ano funcionou precisamente ao contrário! Só atraí paz e muito amor e fiquei também a saber que este Natal que passou nenhuma gaja em Sesimbra recebeu presentes...sim, é verdade, eu também perdi as barbas logo no inicio da noite, mas de qualquer forma as miudas andavam malucas a cobrarem os seus presentes...ahaahhaha! Vejam lá que este ano até veio um gajo ter cmg e, em vez do que é normal pa armar confusão, veio oferecer os seus serviços de pancadaria caso eu tivesse stresses com alguém...e eu que nunca o tinha visto na vida!