sexta-feira, julho 14, 2006

Tenham um fim de semana melhor que o meu

Espero que tenham um fim de semana melhor que o meu e penso que será possivel para todos...porque ter de estudar com o calor que se faz sentir é pior que quase tudo...lol! Tenham um fim de semana carregado de coisas boas e aproveitem todo o tempo que têm (que normalmente ao sábado e domingo é muito mais do que durante a semana) para estarem com a pessoa que amam e lhe dizerem o quanto ela vos faz falta...aproveitem todos os segundos do melhor que a vida nos dá, e quando essa "coisa" vos der dores de cabeça não pensem muito nisso, porque como demonstra o video e música seguintes, tudo não passa de um jogo de avanços e recuos, de tocar e afastar...um jogo cujas regras não existem...até porque é uma coisa que nascemos para ter e morremos sem nunca a compreender...

6 Comments:

Blogger lagarto said...

ok...o primeiro comentário é meu: estou a ficar mto piroso...deve ser do "love"...

11:35 da manhã  
Blogger Šaяa said...

lol!!
Belo post! Muito bem visto, sim senhor :)
Espero que consigas estudar bem apesar do calor... eu cá vou pra praia :p

2:56 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Deixa lá, daqui a nada estás de férias :)

Bom domingo cheio de livros e de love :)

11:04 da manhã  
Blogger jomaolme said...

Bem...o sábado já passou e foi óptimo...todo o dia na piscina..uh, uh!!!

Hoje(domingo)...praia não há...almocei á beira mar, vim p casa dormir a sesta, q c este calor é impossivel!!

Ainda assim, acho q sp é melhor do q estar a estudar...

Beijokas

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home