quinta-feira, novembro 16, 2006

DESISTO

Sinto-me um barco à deriva na tempestade
Procuro bom porto para me abrigar
Levo pancada de ondas com maldade
Levo pancada de pessoas que me deveriam amar

A água gélida que me açoita
Não é mais que desilusões de quem se ilude…
Sinto-me sozinho de tão rodeado
Permaneço num canto abandonado

Sinto-me um barco que não vê referências
Que não vê as estrelas nem os faróis…
Que não vê baços nem transparências…
Que ouve a tua voz no nevoeiro…sem conseguir saber quem sois…

Estou à deriva no mar
Estou à deriva em terra…
Desaprendi de lutar…
De lutar nesta guerra…

Sinto-me invisível…
E sem forças para continuar

Adeus terra e mar…
Não consigo batalhar…
Adeus terra e mar…
Vou para o céu pôr-me a olhar.

7 Comments:

Blogger Pandora said...

Vou segui-lo, mas por pura rejeição a encontrar-me também à deriva e pra registar o não conformismo com as pancadas de ondas.

"Adeus terra e mar...
Escolhi o céu para ser o meu lugar."

4:29 da manhã  
Blogger Principessa said...

deves acreditar que em breve terás "terra à vista". Mesmo barcos à deriva às vezes chegam a bom porto!

9:20 da manhã  
Blogger PeterPan said...

Gostei algo forte e profundo, tocante como as ondas do mar que abalroavam o teu barco, que te deixavam á deriva, por vezes a deriva pode ser longa como curta, só o destino nós dirá...

11:53 da manhã  
Blogger Enfim... said...

bem resta-me desejar-te um bm fim de semana e um gande sorriso eheheheh lol.bjokas

5:36 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Espero que o barco á deriva chegue a bom porto. Com tempo td se resolve. Não vale a pena remar contra a maré. Deixa-te levar pelas ondas, com cuidado!!

Bom fim de semana

6:08 da tarde  
Blogger jomaolme said...

AH!!!
E desistir nunca!!

6:08 da tarde  
Blogger lagarto said...

obrigado a todos! o fim de semana tá aí...não resolve mas pelo menos dá pa esquecer!lol!

bom fim de semana pa vocês também!

ehehehhe!vou bombar pó BBC!;p

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home