segunda-feira, novembro 20, 2006

Poderemos nós transformar-nos do dia para a noite?...



14 Comments:

Blogger Principessa said...

as transformações ocorrem aos poucos, simplesmente um dia acordas e dás-te conta...

9:42 da tarde  
Blogger Azeitoninha said...

Então não?!
Temos música nova, temos foto nova... isso não é mudar?! :)

Bjinho

2:18 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Acho que existem situações que nos marcam e nos fazem mudar na hora, mas muitas vezes só com o tempo é que nos apercebemos.

Beijokas

5:08 da tarde  
Blogger Principessa said...

("roubei-te" o som... lol)

10:09 da manhã  
Blogger Bigmac said...

Curiosidade ou não, será que já disseste à princesa que ela tem dupla personalidade.

Abraço e aparece,

2:19 da manhã  
Blogger Principessa said...

dulpa personalidade? lol

mas que raio! porquÊ?

2:35 da tarde  
Blogger lagarto said...

yah, já agr tb gostava de saber!lol

3:46 da tarde  
Blogger Bigmac said...

Mas tem ou não tem? Já lhe disseste isto ou não? uma coisa de cada vez.

6:34 da tarde  
Blogger lagarto said...

oh meu caro...algumas vezes até desconfiei que tivesse tripla e quádrupla...

mas diz lá porquê

9:29 da tarde  
Blogger Principessa said...

sabem que eu estou aqui não sabem? lol

1:30 da tarde  
Blogger Bigmac said...

Caro Lagarto,

Pois... quando encontrares a que menos gostas é com essa que tens de falar, ou antes ouvir (com muita atenção interligando tudo) sem reacção emocional... não é fácil... esse é o caminho. Confunde-a, ela merece. Não te esqueças que uma das tuas fraquezas está na reacção imediata aquilo que te afecta.

Abraço (posso estar a confundir também... mas aqui fica)

7:17 da tarde  
Blogger lagarto said...

epah...esta conversa tá estranha de mais..hasta la vista.lol

8:10 da tarde  
Blogger Principessa said...

repito:

sabem que eu estou aqui não sabem?

8:36 da tarde  
Blogger Bigmac said...

É pá, aquilo que escrevi não era para ti, desculpa, enganei-me no blog...

É dos copos.

Abraço,

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home