sexta-feira, maio 26, 2006

Tiros pela Culatra

Sabem como é fechar um punhado de água na mão?
É querer reter algo em vão…

Rebolar na praia de boca fechada
e ainda assim a areia entrar…

Fechar os olhos para adormecer
e despertar ainda mais quando pensamos no que há a fazer…

Parece que atravessamos os caminhos duas vezes,
primeiro para o minar e depois para o detonar…

É minar-nos por dentro quando dizemos
e a outra pessoa não entende da forma que queremos…

Vocês sabem como é amar…
Apertar de carinho e sem querer, sufocar…

É estar a morrer de sede e começar a chover
E no entanto não há copo para beber…

É sair-nos tudo mal quando pensamos bem
É querer tudo e ficar sem ninguém…

É minarmos o que temos de bom por querermos perfeito,
Exigir a quem não temos direito…

Fazer a coisa certa para depois a desvanecer…
Em milhões de atitudes que a deitam a perder

Sabem do que estou a falar…
É quando queremos viver e acabamos por matar…

5 Comments:

Blogger Principessa said...

já conhecia, eheh! :) não sei se fui a 1ª leitora, mas tive a honra de ser das primeiras!

8:43 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Eu tb já li isto...já n me lembro onde, mas já li...
Na vida tudo tem q ser feito c peso e medida! Se queremos td ficamos sem nada!!E a sensação de conquista é tão boa!!! É resultado do nosso esforço, do nosso talento, da nossa ambição...! É uma meta alcançada e isso enriquece-nos tanto...

Beijoka

10:42 da manhã  
Blogger jomaolme said...

Eu fico felicissima qd atinjo um objectivo!!É uma sensação de prazer...de autoestima!!
De realização pessoal!!

10:44 da manhã  
Blogger lagarto said...

já leste isto no blog onde eu anteriormente participava...lol!

princi, honra de teres sido das primeiras?! lol! eu ék tenho de me sentir honrado por haver kem "coma" esta pseudo-escrita k eu faço!

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home