segunda-feira, julho 17, 2006

UM POVO, DOIS EXTERMINIOS

Europa: Holocausto

GOSTARIA DE PERGUNTAR AO POVO JUDEU SE NUNCA OUVIU O PROVÉRBIO "NÃO FAÇAS AOS OUTROS AQUILO QUE NÃO GOSTAS QUE TE FAÇAM A TI"...

Médio Oriente: actualidade

E com isto digo muito do que penso de Israel...daqui a uns dias, se me apetecer dizer tudo não vai ser certamente um post bonito de se ler.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Sinto a revolta que também sentes...a guerra não leva a lado nenhum mas aquele problema no médio oriente dificilmente será resolvido a falar...se fosse eu a decidir sei bem o que fazia...mas nós somos apenas aqueles que em caso de guerra sofrerão...

12:28 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Concordo, embora saiba que nesta história não há virgens púdicas; nem judeus, nem árabes. Hei-de escrever novamente sobre isto lá na minha tasca.
Quanto ao "Enigma", aquilo esteve parado e recomeçou agora! Obrigado pelo texto! Continua a aparecer e a escrever.
Abraço

7:41 da tarde  
Blogger lagarto said...

dreams: tens razão nesse aspecto, as vitimas nunca são os senhores da guerra.

rosarinho: dpo da visita fugaz foi desta k vieste para ficar?=p
podes aki no meu blog dizer o k farias se fosses tu a decidir...eu ñ sou politicamente correcto e kd eu disser o k faria verás isso mmo.

joão: não me vou alongar mto pk kero escrever um post maior acerca disto mas sei tb k aki ñ há virgens púdicas...mas a verdade ék a menos púdica delas todas se chama EUA e este roubo de território por parte de israel aos países circundantes só não acabou ainda pk os EUA lhes mantéem as costas quentes, pois Israel é o único país não Árabe dakela zona e, por conseguinte, um local mto estratégico para os interesses americanos.
Há 3 dias uma resolução da ONU foi escrita a condenar os ataques israelitas ao Libano, resolução esta k ñ foi aprovada pelo voto contra dos EUA...dizem k Israel tem o direito de se defender...akilo k vejo ñ é defesa, é ataque bárbaro "justificado" supostamente por kererem resgatar os dois soldados presos no Libano...e os países à volta? não terão eles tb direito a defesa atacando israel kd nas prisões deste país até membros do governo libanês estão detidos?...
Este é um claro caso onde uns são filhos e outros enteados...

8:09 da tarde  
Blogger poca said...

sabes... nunca vou entender este mundo... nem os interesses dos que nele mandam... e as escolhas que nos influenciam a vida a todos...
não encontro justificações para matar... nem para a guerra... eles sim... e mais... acreditam que a guerra é um bem!

tenho quase a certeza: não sou de cá!

(não percebo muito disso de cores... mas estou sempre aberta a sugestões... e se elas vierem com um código de cor html... poderei sempre experimentar... ;P obrigada pelo carinho... sério.)

beijinhos

2:45 da manhã  
Blogger Pandora said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:44 da tarde  
Blogger Pandora said...

Obrigada pelo comentário sobre o blog, também gosto do teu.
Depois, com mais tempo, volto para "comentar" o que vc comentou no meu e também passar as impressões que tive dos teus posts.

12:44 da tarde  
Blogger Pandora said...

Até lá!

12:47 da tarde  
Blogger lagarto said...

poca: a guerra não é um bem mas a verdade ék existem demasiadas diferenças demasiadamente perto umas das outras para k este meio seja evitado...kd há desentendimentos em último caso eu até percebo embora ñ goste, mas kd se reage com uma guerra aberta para resgatar dois soldados...é uma reacção completamente fora de tempo, de contexto, de propósito...fora de tudo!

quanto Às cores posso apenas dar-te dicas mas dar-te as cores com os códigos de html é-me impossivel pk percebo um pouquinho mais de chinês k de html!lol!
mas ainda ñ mudaste o fundo? se calhar sou eu k tou a ver mal, mas tinha a nítida sensação k o rosa tinha mudado...k já ñ está tão brilhante...lol!

ñ tens k agradecer carinho nenhum, gosto do teu blog e do k escreves e apenas te dei uma sugestão pa que ele ñ ferisse tanto a vista de kem por lá passa!lol;p

Pandora: sê bem vinda ao meu blog! podes responder ao que eu disse mmo no teu blog pk eu vou passando por lá pa ler os posts...gosto do k escreves.
Passa aqui mais vezes e c tempo para ler...*

OBRIGADO A TODOS PELA VISITA!

6:36 da tarde  
Blogger siniux said...

epah, assino por baixo o que a dreams disse!

8:47 da tarde  
Blogger Visconde said...

Hoje uns, amanhã outros, não sei onde isto irá parar ...

Aqui (http://colormatch.dk/) poderão encontrar os códigos para as cores, depois é só ir á template do blog e substituir os códigos antigos pelos novos.

Abraço

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

6:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home